Polícia cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na Região

Em Prudentópolis, homem engoliu uma bucha de entorpecente ao tentar fugir

(Foto: Ilustração)

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão em aberto e um de busca e apreensão nas últimas horas em Guarapuava e Região. Nessa sexta (24), um homem de 25 anos foi detido na rua Principal, Vila Mariana em Prudentópolis. Ele tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

Durante a tentativa de fuga, ele engoliu um objeto, segundo a PM, “possivelmente uma bucha de substância entorpecente”. Ele foi levado para a 4ª Cia PM.

GUARAPUAVA

Na noite dessa sexta (24), um homem de 40 anos que tinha um mandado de prisão em aberto foi preso pela polícia na rua Cianorte, Jardim das Américas em Guarapuava. Ele estava próximo à porta da casa e ao ver a viatura policial entrou na residência. O homem era foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara. O fugitivo foi levado para a Cadeia Pública de Guarapuava.

E na madrugada deste sábado (25), durante patrulhamento de rotina, a PM prendeu outro homem com um mandado de prisão em aberto na cidade. O procurado de 30 anos estava na rua João Gelinski, no bairro Conradinho, e foi encaminhado para a 14ª SDP.

Relacionadas

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

SARAMPO NO PARANÁ

Sesa registra quase 2 mil casos de sarampo no Paraná

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

Comentários