Polícia cumpre quatro mandados de prisão em Guarapuava e LS

Em Guarapuava foram cumpridos três mandados com dois presos. Em Laranjeiras do Sul, um homem foi preso, após arrastar a esposa para a casa

Polícia cumpre quatro mandados de prisão em Guarapuava e LS (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão em Guarapuava e Laranjeiras do Sul nas últimas horas. O primeiro foi na manhã desse sábado (27) na rua Tietê no bairro Boqueirão em Guarapuava.

Os policiais tinham a informação que um homem de 21 anos com mandado de prisão em aberto estaria no endereço. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com o jovem. Porém, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele, pelos crimes previstos nos artigos 157, 14 e 244-b do CP.

Por fim, ele foi preso e encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária – Secat da 14ª SDP.

CONRADINHO

À tarde, por volta das 14h05, a equipe em patrulhamento abordou um homem de 26 anos na avenida Manoel Ribas. Nada de ilícito foi localizado com ele. Porém os policiais constataram que havia dois mandados de prisão contra o abordado, pelos crimes previstos nos artigos 121, 14, 180 e 157 do CP. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia pública.

LARANJEIRAS DO SUL

E em Laranjeiras do Sul, a PM cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 39 anos, após o mesmo agredir a esposa. De acordo com a polícia, por volta de 0h13 deste domingo (28), uma equipe se deslocou até a rua Nova Laranjeiras, no bairro João Fernandes, para atender um caso de violência doméstica.

Conforme a PM, no local uma mulher de 47 anos afirmou que se desentendeu com o marido de 39 anos, e ainda que ele a teria trazido arrastada para casa. Entretanto, a mulher disse que não queria representar contra o marido. Assim, apenas afirmou que não queria mais morar com ele.

Porém em consulta ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o agressor. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AVANÇO

Apenas duas cidades da 5ª Regional não têm suspeita de covid-19

LIQUIDA DO BEM

Shopping Cidade dos Lagos promove liquidação solidária

COM SEGURANÇA

Clínicas Integradas Guairacá retornam os atendimentos de forma gradual

Comentários