Polícia dispersa festa com 250 pessoas em Laranjeiras do Sul

Em Guarapuava, três bares estavam com mais de 20 pessoas. Denúncias seguiram orientação da Vigilância Sanitária

Polícia dispersa festa com 250 pessoas em Laranjeiras do Sul (Foto: PM/LS)

Após denúncias de populares, a Polícia Militar acabou com a aglomeração de pessoas em uma festa em Laranjeiras do Sul e em três bares de Guarapuava. De acordo com a PM, em dos bares, na rua Barão do Rio Branco, no bairro São Francisco em Laranjeiras do Sul, cerca de 250 pessoas foram dispersadas. Nesse local, ocorria uma festa na madrugada deste sábado (10).

Conforme a polícia, em Guarapuava, outras denúncias apontaram  aglomerações em três bares da cidade. Um deles na  BR-277, outras 40 pessoas bebiam e escutavam som alto. O mesmo ocorreu em outro bar na rua Marechal Cândido Rondon, onde 30 clientes se divertiam. Ainda nessa mesma rua, na esquina com a ‘Espírito Santo’, no Bairro dos Estados, cerca de 20 pessoas se aglomeravam em outro bar.

Entretanto, segundo a polícia, todos os proprietários acataram a ordem policial e encerraram as atividades. Os clientes foram embora.

De acordo com a PM, os protocolos contra a covid-19 orientam sobre o perigo de contágio do novo coronavírus. Em Guarapuava, por exemplo, a média móvel da doença encontra-se em crescimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVAS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AINDA É PRIMAVERA

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava

CONDENADO

Homem é condenado a 38 anos após matar companheiro de ex-mulher

Comentários