Um homem, de 30 anos, virou refém nas mãos de dois ladrões de carro. Após ter a caminhonete Toyota Hilux roubada, ele ficou numa casa abandonada. Horas depois, a vítima ficou amarrada num poste, em outro local, até a polícia encontrá-la.
Conforme o relato da polícia, a vítima contou que estava no trevo de Pitanga, quando chegaram dois homens e deram ‘voz de assalto’. Em seguida, o levaram para uma casa abandonada, ficando lá até às 19h15 dessa segunda (16). De acordo com o relatório policial, nesse período os dois ladrões tentaram fazer transações bancárias pelo celular da vítima. Entretanto, sem êxito.
Tempo depois, os homens receberam uma ligação telefônica que os orientava a levar a vítima para outro local, deixando-a amarrada a um palanque de cerca. Os dois homens seguiram até Guaíra. Lá a polícia os abordou. Em contato com a esposa da vítima, os policiais souberam que ela não tinha notícias do marido desde às 16h. As investigações continuaram e por volta de 0h33 desta terça (17), o homem foi encontrado e os ladrões presos.
Leia outras notícias no Portal RSN.