Polícia localiza porte ilegal de arma de fogo, em Pinhão

Equipe encontrou uma espingarda calibre 22, carregada de munição

A Polícia Militar de Pinhão atendeu a uma denúncia de disparo de arma de fogo no município. Durante o patrulhamento realizado no final da tarde de ontem (7), uma testemunha teria ouvido os disparos, advindos de uma residência onde supostamente funcionaria uma oficina de automóveis.

Assim que foram informados, os policiais se dirigiram até o local e deram voz de abordagem a um adolescente que lá estava presente,  que empreendeu fuga para dentro da residência mas acatou às ordens quando a equipe policial voltou a abordá-lo. O indivíduo encontrava-se bastante nervoso, alegando que não era responsável pelo local.

Ao realizar as buscas, a Polícia localizou uma espingarda calibre 22, carregada de munição, embaixo da cama de um dos quartos. Durante o procedimento, o proprietário da residência chegou ao local e ao ser questionado sobre o porte da arma de fogo, o mesmo relatou que estaria guardando para alguns amigos e que não tinha informações de onde encontrar tais pessoas.

O portador da arma foi encaminhado para o 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão para os procedimentos cabíveis e posteriormente levado até a 14ª Subdivisão Policial, em Guarapuava, para realizar o flagrante e a entrega da espingarda apreendida.

Relacionadas

ROUBO

Ladrões rendem comerciante e fazem ameaça de morte em Santa Maria

REINCIDENTE

Adolescente de 15 anos foge da casa de acolhimento em Pitanga

CASA PRÓPRIA

Projeto do Estado vai construir 34 novas casas em Rio Azul

Comentários