Polícia Militar apreende arma de fogo em Foz do Jordão

Um homem chegou em casa muito alterado e embriagado e disparou três tiros no fundo de uma casa. Quando viu a polícia, ele fugiu

(Foto: Reprodução/Pixabay)

O trabalho efetivo da Polícia Militar da Região estampa os boletins de ocorrência diariamente. Na noite dessa sexta (27), policiais apreenderam uma arma de fogo na rua Treze de Maio em Foz do Jordão.

De acordo com a PM a ocorrência foi registrada por volta das 21h40, onde os policiais foram informados que um homem de 39 anos estava disparando tiros no fundo de uma residência.

Assim, a equipe rapidamente se deslocou até a casa onde estava apenas uma mulher de 34 anos. Ela infomou à polícia que o acusado é marido dela. Ele teria chegado em casa embriagado e alterado e disparou três tiros atrás da casa.

Depois disso, ao avistar as viaturas da PM ele fugiu e se escondeu em um  matagal próximo ao local. A mulher autorizou a entrada dos policiais na casa e durante as buscas foi encontrado um revólver calibre 32, numeração suprimida e desmuniciado. A arma foi recolhida e entregue na 14ª SDP em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Celso Goes e Burko ainda não registraram candidaturas no TRE

SISTEMA CARCERÁRIO

Em carta, internos da PIG fazem reivindicações e ameaçam rebelião

NO PARANÁ

Elias Maluco é encontrado morto na prisão de Catanduvas

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com