PM prende traficantes e apreende drogas em Guarapuava e Pinhão

Em Guarapuava um homem e uma mulher foram presos com cocaína. Em Pinhão um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas

PM prende traficantes e apreende drogas em Guarapuava e Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de drogas nas últimas horas em Guarapuava e Pinhão. De acordo com a PM, nesse domingo (26) às 23h, uma equipe do Choque foi até a rua das Videiras, no bairro Bonsucesso.

Os policiais tinham a informação que em uma casa no endereço, havia um homem foragido da Penitenciária Estadual de Guarapuava (PEG UP), escondido no local. Em patrulhamento pela rua, policiais do Choque viram um homem em frente à residência.

Entretanto ao perceber a aproximação dos policiais, ele correu para dentro da casa, mas foi acompanhado. No interior da residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, uma faca, dinheiro, um caderno com anotações do comércio de entorpecentes, e aproximadamente 26,9 gramas de cocaína.

Conforme a PM, a droga estava separada em 10 buchas. Outros três pedaços estavam em sacolas amarelas abertas, prontos para serem embalados para comercialização. O homem fugiu, mas populares avisaram os policiais que o suspeito estava escondido na casa da frente.

Na outra casa, os policiais abordaram um homem de 29 anos e uma mulher de 22 anos, que estava com uma bucha de cocaína no bolso. De acordo com a polícia, a mulher já tinha passagem por tráfico de entorpecentes.

Dentro da casa foram localizados cerca de 148,9 gramas de cocaína e dinheiro. Por fim, os dois foram presos e levados com a droga apreendida, dinheiro, faca e celulares para a 14ª SDP para os procedimentos pertinentes.

PINHÃO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Em Pinhão, os policiais militares também fizeram apreensão de drogas nesse domingo (26). Por volta das 18h40, durante o patrulhamento no bairro Azaleia, a PM avistou um jovem em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram, ele arremessou um objeto em direção a um terreno vazio, nos fundos de uma creche.

O jovem de 16 anos foi abordado e durante buscas foi localizada certa quantia de maconha, que posteriormente pesou 27,7 gramas. Ele disse que estaria aguardando um amigo, que compraria a droga. O adolescente informou ainda que teria mais drogas em casa, na rua Anacleto Leopoldino de Abreu.

Assim, na casa do jovem, o pai dele autorizou as buscas. Os policiais encontraram mais 149,6 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil. O pai acompanhou os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

ACIDENTE DE TRABALHO

Idoso morre ao ser atingido por tronco de pinus em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com