Polícia Militar atende quatro ocorrências de acidente em Guarapuava

Em uma delas, o carro capotou e parou tombado entre a cerca de uma casa e um poste de iluminação. Além disso, em outras duas, os motoristas estavam embriagados

Em um dos acidentes, o carro capotou e parou tombado entre uma cerca de uma casa e um poste de iluminação (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu quatro acidentes de trânsito nesse sábado (1). De acordo com a PM, o primeiro deles ocorreu por volta das 7h, na avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas, Vila Jordão, envolvendo um Renault Duster. O motorista, um homem de 46 anos, relatou que perdeu o controle da direção na curva e ao desviar de alguns cachorros colidiu.

Ainda de acordo com o relato policial, tinha muita neblina no horário, o carro capotou e parou tombado entre uma cerca de uma casa e um poste de iluminação. Do acidente, não resultaram vítimas, somente danos materiais no carro, no poste de iluminação pública e na cerca da residência.

XV DE NOVEMBRO

Por volta das 11h20 do mesmo dia, a PM atendeu um acidente na rua XV de Novembro cruzamento com rua Pedro Siqueira. Conforme a polícia, essa foi uma colisão transversal, onde a moto Honda CG 160, conduzida por um jovem, 21 anos, transitava pela rua XV de novembro quando na rotatória do cruzamento se envolveu em um acidente com um VW Fox, conduzido por uma mulher, de 51 anos.

Do acidente, resultou em danos materiais e ferimentos no condutor da moto, encaminhado ao hospital para atendimento.

MORRO ALTO

Por volta das 19h20 do sábado, na Rua Avenida Antônio Farah, bairro Morro Alto, os policiais atenderam um acidente de trânsito tipo choque onde o VW Gol, que era conduzido por um jovem, 22 anos que trafegava pela via sentido bairro Alto da XV, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública.

Do acidente, resultou em danos no veículo, não houve vítimas. A polícia informou que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e recusou ser encaminhado a casa hospitalar. Diante do fato, o motorista fez o teste etilométrico e o valor aferido foi de 0,85 mg/l. Assim, foi dado voz de prisão e  o homem foi conduzido à 14ª SDP.

CONRADINHO

Por volta das 20h44, na avenida Manoel Ribas, bairro Conradinho. A equipe policial avistou um carro danificado. Em seguida, os policiais foram abordados por um casal que informou que um Toyota Corolla estava dando ré e colidiu com um Fiat Palio, fugindo logo em seguida.

Desse modo, a polícia iniciou o patrulhamento e localizou o carro informado. O motorista foi abordado e se tratava de um homem, de 47 anos, que apresentava sinais de embriaguez. No local, o condutor do Toyota Corolla relatou que era aquele o carro que tinha batido no veículo.

O motorista do Fiat Palio se recusou a fazer o teste de embriaguez. Diante do fato, ele foi preso e encaminhado à 14ª SDP. Chegando lá, ele começou a desacatar a equipe, ofendendo os policiais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Guarapuava tem 10 novos casos confirmados de covid-19 em 24h

DENÚNCIA

MP oferece denúncia contra empresário que matou Avilmar

VEREADOR

Christiam abre mão de recursos do fundo eleitoral para campanha de vereador

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com