Polícia Militar cumpre três mandados judiciais em 12h em Guarapuava

Os três homens foram presos no Boqueirão, São Cristóvão e no Distrito da Palmeirinha. Os motivos vão desde roubo a estupro de vulnerável

Polícia Militar cumpre três mandados judiciais em 12h em Guarapuava (Foto: Reprodução)

Em cerca de 12h, a PM cumpriu três mandatos judiciais nessa terça (20) em Guarapuava. O primeiro ocorreu durante a manhã, de um homem de 57 anos no bairro Boqueirão. Já à tarde, um jovem de 22 anos foi preso no bairro São Cristóvão. E no começo da noite, a PM prendeu um homem de 38 anos no Distrito da Palmeirinha.

BOQUEIRÃO

Por volta das 6h30, uma equipe da Rádio Patrulha estava em patrulhamento pela rua Bagé no bairro Boqueirão. Os policiais já tinham informação que havia um homem nos arredores com um mandato de prisão por lesão corporal e ameaça (violência doméstica).

Dessa maneira, os policiais foram até o endereço informado e avistaram uma pessoa no pátio da casa. Ao se aproximarem, eles constataram que se tratava do procurado. Assim, os policiais o abordaram e informaram a situação dele perante a justiça. Desse modo, a equipe o prendeu e o encaminhou até o Setor de Carceragem Temporária (Secat) para cumprimento do mandato.

SÃO CRISTÓVÃO

À tarde, por volta das 14h40, uma equipe da Rotam foi até a rua Abílio Frabriciano de Oliveira no bairro São Cristóvão. A equipe se deslocou após tomar conhecimento de um mandato de prisão por roubo com grave ameaça ou violência.

Desse modo, quando a PM chegou ao local, verificou junto ao sistema que o procurado estava com tornozeleira eletrônica. Os policiais abordaram o homem e o informaram que sobre o mandado. Dessa maneira, a equipe deu voz de prisão a ele e o encaminhou para a carceragem da Cadeia Pública.

PALMEIRINHA

No começo da noite, por volta das 18h, a PM se deslocou até uma fazenda no Distrito da Palmeirinha, após receber informação da 1ª Vara Criminal de Guarapuava sobre um mandato de prisão de estupro de vulnerável. Ao chegar no endereço informado, os policiais localizaram o homem. Por fim, a equipe policial o abordou, deu voz de prisão e o encaminhou para a 14ª SDP, onde ficou à disposição da justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

Comentários