domingo, 13 de jul. de 2025
Segurança

Polícia Militar de Candói apreende arma de fogo

Da redação – A Policia Militar (PM) de Candói, registrou às 10h30 da manhã de ontem, dia 19, uma ocorrência envolvendo porte ilegal de arma. A equipe de plantão se deslocou até a localidade da Fartura, onde conforme denúncia feita por Cleci Gonçalves de Azevedo, seus cunhados Basílio Ferreira e Arlindo Ferreira, vem ameaçando a solicitante com arma de fogo.

Na oportunidade, foi apreendida uma espingarda calibre 38 com capacidade de um disparo, além de três munições intactas. Os envolvidos foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.

Com informações do site Notícias Policiais

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.