Polícia Militar divulga retificação do edital para concurso

O edital é destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de Soldado de 2ª Classe Policial Militar e de Soldado de 2ª Classe Bombeiro Militar da PMPR

Sendo assim, o edital é destinado ao preenchimento de vagas da Polícia Militar e do Bombeiro Militar (Foto: Arquivo/RSN)

Nesta segunda (27) foi divulgada a retificação do edital do concurso para Soldado PM/BM. Assim, possibilitando novo período de inscrições, entre os dias 4 de agosto e 2 de setembro. O Diretor de Pessoal da Polícia Militar do Paraná (DP/PMPR), divulgou o edital destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de Soldado de 2ª Classe Policial Militar e de Soldado de 2ª Classe Bombeiro Militar da PMPR.

A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, pela Internet, a partir das 17h do dia 4 de agosto até às 17h do dia 2 de setembro. Além disso, é necessário o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico do NC/UFPR. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito na rede bancária ou nas casas lotéricas.

Os documentos necessários para a solicitação de isenção da taxa de inscrição deverão ser encaminhados por meio de formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico do NC/UFPR especificamente para esse fim. Questionamentos ao resultado do pedido de isenção serão aceitos até 48 horas após a publicação da lista.

Confira o edital completo no link.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA AÇÃO

Grupo 'Duelo do Bem' começa as reformas no hospital Santa Tereza

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

ELAS SÃO MAIORIA

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nestas eleições

Comentários