A Polícia Militar de Pinhão recebeu uma denúncia de aglomeração na noite dessa quinta (8) no bairro Água Verde. De acordo com as informações, a PM já teria orientado o proprietário do estabelecimento outras vezes. Um decreto municipal restringe comércio de bebida alcoólica após 22h.
Desse modo, a polícia acompanhada de uma equipe de fiscalização do município seguiu até o local. Segundo o relato da PM, o bar estava com as portas entreabertas e havia algumas pessoas dentro do estabelecimento escutando música e bebendo. Além disso, nenhum deles usava máscara.
Assim, um homem de 32 anos se apresentou como dono do bar e a equipe solicitou que interrompesse a venda de bebidas alcoólicas e que todos fossem embora. Porém, ele se negou. Afirmou aos policiais que “entendia de leis e que não mandaria ninguém embora, e que a equipe policial e os fiscais da prefeitura não poderiam fazer nada contra eles”.
Por isso, todos que estavam no local receberam voz de prisão por desobediência e os fiscais confeccionaram multas ao dono do estabelecimento.
Leia outras notícias no Portal RSN.