Polícia Militar encontra ponto de drogas em Pitanga

Em Pitanga polícia prende dois traficantes e apreende casal de adolescentes com cocaína, crack e maconha. Menina tem 13 anos

Viatura policial (Foto: Arquivo/RSN)

Em Pitanga a Polícia Militar apreendeu um casal de adolescentes e dois homens vendendo cocaína, crack e maconha.

O flagrante foi às 20h30 dessa sexta (31) na Rua Dinarte Andrade Aguiar, Vila Nova, numa cada de fundos. De acordo com a denúncia recebida pelos policiais, o tráfico estava relacionado a presos da cadeia de Pitanga.

Assim, após diligências no local citado, a equipe da PM viu um jovem, 18 anos, saindo de um carreiro que dá a cesso à casa.

Conforme a PM, na residência estavam um homem, de 26 anos, foragido da cadeia de Palmital, um adolescente 17 anos, e uma adolescente de 13 anos. Todos estavam preparando e embalando maconha e pedras de crack. Durante revista pessoal foi localizada certa quantia de dinheiro trocado.

De acordo com a equipe policial, também foram apreendidos celulares, relógio e correntes, possivelmente objetos trocados por droga.

Porém, enquanto a equipe fazia buscas chegaram à residência dois jovens, 23 e 19 anos. Ambos afirmaram que foram até a residência para comprar maconha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

COVID-19

Prefeito volta a decretar alerta epidemiológico em Guarapuava

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

Comentários