Polícia Militar faz 1ª blitz de trânsito de 2020 em Guarapuava

Na blitz foram abordados 56 veículos. Seis automóveis e cinco motos foram recolhidos. Alguns motoristas foram apenas multados

Polícia Militar faz 1ª blitz de trânsito de 2020 em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez nessa terça (14), a primeira blitz de trânsito do ano em Guarapuava. A ação contou com o apoio da Setran. De acordo com a PM, foram abordados 56 veículos. Seis automóveis e cinco motos foram recolhidos. Alguns motoristas foram apenas multados.

Conforme a polícia, é importante que os motoristas dirijam com suas carteiras de habilitação em dia. Além disso, a documentação dos veículos deve estar paga, sem débitos de licenciamento. Para os pilotos das motos, o cuidado deve ser ainda com o escapamento original de fábrica, bem como prestar atenção ao Código de Trânsito Brasileiro.

Em 2019 foram mais de 1.800 acidentes registrados em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

De acordo com a PM, evadir-se de blitz ou de qualquer abordagem policial gera encaminhamento por resistência e desobediência. A polícia informou também que a tolerância para consumo de bebidas alcoólicas é zero. Por fim, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que em 2019 foram mais de 1.800 acidentes registrados em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MÚSICA

Abertas as inscrições para o maior encontro de bateristas da Região

FAMILIARES EM GUARAPUAVA

CRAS de cidade mato-grossense busca familiares de Pedro Costa

LUTO

Faleceu aos 87 anos em Guarapuava, 'Seo Lazinho'

Comentários