Polícia Militar faz 1ª blitz de trânsito de 2020 em Guarapuava

Na blitz foram abordados 56 veículos. Seis automóveis e cinco motos foram recolhidos. Alguns motoristas foram apenas multados

Polícia Militar faz 1ª blitz de trânsito de 2020 em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez nessa terça (14), a primeira blitz de trânsito do ano em Guarapuava. A ação contou com o apoio da Setran. De acordo com a PM, foram abordados 56 veículos. Seis automóveis e cinco motos foram recolhidos. Alguns motoristas foram apenas multados.

Conforme a polícia, é importante que os motoristas dirijam com suas carteiras de habilitação em dia. Além disso, a documentação dos veículos deve estar paga, sem débitos de licenciamento. Para os pilotos das motos, o cuidado deve ser ainda com o escapamento original de fábrica, bem como prestar atenção ao Código de Trânsito Brasileiro.

Em 2019 foram mais de 1.800 acidentes registrados em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

De acordo com a PM, evadir-se de blitz ou de qualquer abordagem policial gera encaminhamento por resistência e desobediência. A polícia informou também que a tolerância para consumo de bebidas alcoólicas é zero. Por fim, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que em 2019 foram mais de 1.800 acidentes registrados em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Em nota, Câmara desmente PL para 'fechar' o voto na eleição da Mesa

TRISTEZA

Corpo de Bombeiros faz buscas por corpo de jovem no Parque do Lago

PROGRAME-SE

'Trenzinho de Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

Comentários