Polícia Militar flagra bar e festa com mais de 20 pessoas cada

O bar atendia com as portas fechadas e a festa estava ocorrendo numa chácara na Estrada Rural no bairro Morro Alto em Guarapuava

Polícia Militar flagra bar e festa com mais de 20 pessoas cada (Foto: arquivo/RSN)

A aglomeração de pessoas em dois pontos da cidade movimentaram a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária nas últimas horas em Guarapuava.

De acordo com a PM, num bar localizado na Rua Capitão Virmond, no bairro Santa Cruz, atraiu cerca de 20 pessoas. na tarde desse sábado (20), com atendimento à porta fechada.

Conforme o boletim, a maioria estava sem máscaras. Por isso, o dono do bar foi notificado e assinou Termo Circunstanciado pelo descumprimento de decretos municipais que proíbe a aglomeração de pessoas e exige o uso de máscaras. Essas medidas são preventivas ao avanço da covid-19. Hoje Guarapuava está com 85 casos confirmados da doença.

Todavia, à noite, por volta das 20h30, denúncias apontaram uma festa numa chácara na Estrada Rural, no bairro Morro Alto. No local, mais de 20 pessoas estavam reunidas. Havia som excessivamente alto . De acordo com a PM, o dono do local e outros dois homens, responsáveis pela organização da festa, assinaram Termo Circunstanciado. Um adolescente estava no local e foi entregue ao pai.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

Relacionadas

MELHORIAS

Comandantes da Polícia Militar visitam novo destacamento de Entre Rios

ATÉ 10 DE JULHO

UTFPR tem 148 vagas em 4 cursos em Guarapuava pelo Sisu

EPIDEMIA DE VIOLÊNCIA

Crescente número de violência contra mulher alerta autoridades

Comentários