22/08/2023
Região Segurança

Polícia Militar prende cinco pessoas em Manoel Ribas

Conforme a Polícia Militar, durante a Operação Águia, os quatro mandados de busca e apreensão ocorreram simultaneamente em bairros de Manoel Ribas

Algemas

Polícia Militar prende cinco pessoas em Manoel Ribas (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar cumpriu nessa segunda (9) quatro mandados de busca, apreensão e prisão em Manoel Ribas. Cinco pessoas foram presas durante a “Operação Águia”. Na rua Dom Pedro Primeiro, no bairro Conjunto Nove Casas, os policiais localizaram dinheiro em espécie e um aparelho celular na residência de homem de 38 anos. Ele não foi preso, mas prestou esclarecimento aos policiais.

Porém no bairro Santa Rita, três pessoas foram presas. Assim, o cumprimento de ordem judicial ocorreu na casa de um homem de 41 anos, na rua Princesa Izabel. Além do proprietário, foram encontrados ainda uma mulher de 27 anos e um outro homem, que não teve a idade informada. Os três foram presos.

Conforme a PM, durante a Operação Águia, ainda foram presos um homem de 26 anos e uma mulher de 21 anos, em outro bairro da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam uma movimentação no interior da casa. Após romper a porta, a polícia constatou que não havia nada de ilícito.

Por fim, o último mandado foi na casa de uma mulher de 37 anos. Na residência, foram localizados objetos que, de acordo a PM, não tinham nota fiscal que comprovasse a procedência. Por isso, os objetos foram encaminhados para o Destacamento Policial Militar de Manoel Ribas para o registro de boletim de ocorrência unificado. Posteriormente, foram entregues na delegacia.

Os moradores presos foram encaminhados até a delegacia de Manoel Ribas e se encontram à disposição da justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.