Polícia Militar prende dois traficantes em Guarapuava e Irati

Em Guarapuava a polícia prendeu um jovem de 20 anos com cocaína. Em Irati, um homem foi preso com porção de maconha na calça

Polícia Militar prende traficantes em Guarapuava e Irati (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar prendeu dois traficantes nessa terça (21) em Guarapuava e em Irati. Assim, conforme a PM, por volta das 22h30, durante patrulhamento pela rua Olinto R. Pimentel, no bairro São Cristóvão em Guarapuava, os policiais viram um homem em atitude suspeita.

Ao receber ordem de abordagem, o suspeito tentou fugir e dispensou um objeto no pátio de uma igreja. O jovem de 20 anos foi abordado e com ele a polícia encontrou oito buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda. Ele confirmou que traficava drogas. O rapaz foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

IRATI

Em Irati, por volta das 19h, policiais da Rotam em patrulhamento pela rua Maria Scheiffer, no bairro Vila Nova, avistaram um homem em atitude suspeita. Conforme os policiais, o local já havia sido denunciado como ponto de tráfico de drogas. Os policiais abordaram o homem que não teve a idade informada. Ele estava no portão, ao lado de fora do pátio.

O homem desobedeceu os policiais e tentou fugir para dentro do terreno da casa. O suspeito foi perseguido e contido pelos policiais, após apresentar resistência, com socos e chutes contra a equipe policial. No bolso da calça dele, a PM encontrou um invólucro plástico com sete gramas de maconha.

De acordo com a polícia, o pai do suspeito que estava dentro de casa, saiu e autorizou a entrada da equipe. Embaixo da cama do filho, os policiais encontraram uma balança de precisão e restos de maconha. O traficante afirmou que a droga seria vendida para uma pessoa que ele aguardava em casa.

Entretanto, ele afirmou ainda que teria pego 50 gramas da droga em Teixeira Soares, mas já tinha vendido. Por fim, ele foi preso e levado com a balança e a droga para a 41ª Delegacia da Polícia Civil de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

DROGA

PRF apreende 331kg de maconha em carro com placas de Guarapuava

Comentários