Polícia Militar prende foragido e apreende adolescente em Pinhão

Um adolescente de 16 anos estava com o foragido de 23 anos e acabou se ferindo ao tentar fugir da PM no bairro São Cristóvão - Invernadinha I

Polícia Militar prende foragido e apreende adolescente em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar recapturou um foragido de 23 anos da Cadeia Pública de Pinhão na noite dessa terça (3). Além disso, um adolescente de 16 anos estava com ele e também acabou sendo apreendido, após tentar fugir. Por volta das 21h30, em patrulhamento pela rua Eugênio da Silveira, no bairro São Cristóvão – Invernadinha I, os policiais viram duas pessoas em atitude suspeita.

Desse modo, a equipe policial abordou um rapaz. Entretanto, o adolescente que estava com ele, correu em fuga. Contudo, no meio do caminho, ele caiu. E com a perna machucada, a PM o imobilizou. Posteriormente, os policiais cumpriram o mandato de prisão ao homem de 23 anos.

Além disso, deram voz de apreensão ao adolescente pela desobediência. Dessa maneira, a polícia levou os dois ao hospital para que o menor recebesse atendimento médico. A PM comunicou o plantão da Polícia Civil e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos. Por fim, os policiais liberaram o adolescente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRIME

Dois homens são presos por contrabando em Palmital

HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto na localidade Dois Irmãos em Pinhão

BOA NOTÍCIA

Vereador Nego Jacumasso e irmão recebem alta da Santa Casa de Irati

Comentários