Polícia Militar prende quatro traficantes em Guarapuava e LS

Em Guarapuava um casal foi preso com pedras de crack dentro de casa. Em Laranjeiras do Sul, dois motociclistas foram presos com cocaína

Polícia Militar prende quatro traficantes em Guarapuava e LS  (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas nessa terça (6) em Guarapuava e Laranjeiras do Sul. Assim, conforme relato policial, por volta das 14h20, a equipe CPU fazia patrulhamento pela rua Indonésia, no bairro Conradinho em Guarapuava. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Em determinado momento, os policiais avistaram uma pessoa na porta da residência. Mas ao ver a viatura, o homem correu para dentro da casa. Os policiais então fizeram a abordagem e localizaram uma mulher de 28 anos e um homem de 22 anos. Em cima de uma cômoda, a PM encontrou uma latinha com algumas pedras de crack.

Conforme a polícia, algumas ainda não estavam embaladas. No quarto a equipe localizou mais pedras embaladas, prontas para o comércio. Por fim, a PM prendeu os dois e os encaminhou para a 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

LARANJEIRAS DO SUL

Em Laranjeiras do Sul, no começo da madrugada desta quarta (7), policiais faziam patrulhamento pelo bairro Palmeiras quando avistaram uma moto Honda CBX Twister 250 Azul em frente a uma casa na rua Araras esquina com a rua Faisão. Os policiais iniciaram acompanhamento tático e abordaram o motociclista na rua Francisco Piamontes, em frente ao posto.

A equipe policial localizou dentro do capacete do piloto da moto, um pacote plástico com oito buchas de cocaína prontas para a venda, além de R$ 260. Com o piloto de 19 anos e com o passageiro de 20 anos, a PM não encontrou ilícitos. A polícia encaminhou a moto ao pátio da 2ª Cia da PM, para lavrar as notificações cabíveis. Por fim, a Polícia Militar prendeu os dois e os encaminhou com a droga apreendida para a 2ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Energisa e Unesco distribuem 420 cestas básicas em Guarapuava

DEU RUIM

Foragido de Pinhão é preso no Distrito de Entre Rios em Guarapuava

PRISÕES E APREENSÕES

PM prende traficantes e apreende drogas de vários tipos em Guarapuava

Comentários