Polícia Militar prende traficante com crack em Guarapuava

Traficante de 18 anos reagiu à prisão mas foi contido. Durante a abordagem, já na casa onde estava a droga, um homem chegou em busca de crack

Polícia Militar prende traficante com crack e objetos (Foto: PM)

O cerco ao tráfico de drogas continua sendo uma das prioridades da Polícia Militar em Guarapuava. Assim, na noite de ontem (18), um jovem, 18 anos, foi preso com quatro pedras de crack e dinheiro no bolso. Porém, na casa onde mora a polícia encontrou mais 18 pedras embaladas para entrega, além de 8,5 gramas em pedra sem ser fracionada.

De acordo com a PM, também foram encontradas duas bicicletas e diversos celulares e aparelhos eletrônicos  sem notas fiscais.

Conforme os policiais, durante a ocorrência chegou um homem, 40 anos, em busca de crack. Momentos depois, embora tenha reagido à prisão, o jovem foi preso por tráfico, associação ao tráfico de drogas e resistência.  O homem que foi ao local comprar a droga foi encaminhado como testemunha.

OUTRO FUGIU

Entretanto, ainda na rua Sorocaba, no bairro Conradinho, durante patrulhamento na noite de ontem (18) a equipe da PM viu outra pessoa em atitude suspeita. Ao ver a viatura o homem dispensou cinco pedras de crack e fugiu. Segundo a PM, ele é conhecido pela venda de drogas na cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava tem três novos casos de covid neste domingo (27)

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com