Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas em Guarapuava

Uma mulher de 34 anos que usava tornozeleira eletrônica foi presa no bairro Bonsucesso. No Distrito de Entre Rios, um jovem de 19 anos foi preso por tráfico

Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar fez duas prisões de traficantes em Guarapuava nessa sexta (1). A primeira foi de uma mulher de 34 anos. Assim, por volta das 17h uma equipe de policiais do Choque faziam patrulhamento pela rua dos Caquizeiros, no bairro Bonsucesso, quando foi avistada uma mulher em frente a uma casa.

A mulher usava tornozeleira eletrônica e estava em atitude suspeita. Porém, ao avistar a equipe policial, dispensou algo perto de onde se encontrava. Durante a abordagem foi verificado que o objeto jogada era uma pedra de crack. Foi solicitado apoio de uma policial feminina para fazer a revista pessoal na mulher.

Assim, no lado esquerdo do sutiã, a policial encontrou uma bucha de cocaína, e uma porção pequena de maconha. Além disso, na residência foram localizadas 11 embalagens de maconha, uma bucha de cocaína e ainda uma balança digital de precisão. Por fim, a mulher foi presa e encaminhada para a 14ª SDP.

DISTRITO DE ENTRE RIOS

Apenas 50 minutos depois, durante a Operação Ostensividade II, a PM fazia patrulhamento pela rua Goiás esquina com Dom Pedro II, quando foi avistado um jovem de 19 anos, que ao ver os policiais dispensou um objeto.

Durante abordagem, os policiais constataram que o objeto era na verdade um papelote de cocaína. Já era de conhecimento das equipes de Entre Rios, que o rapaz fazia rotineiramente esse tipo de transporte de drogas no Distrito.

Porém, o jovem traficante reagiu contra a equipe policial na tentativa de fugir e desacatou os policiais. Ele foi contido e imobilizado, sendo preso em seguida e levado para a 14ª SDP, para as providências cabíveis.

LARANJEIRAS DO SUL

Em Laranjeiras do Sul, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Cristo Rei quando viram um homem que ao ver a equipe demonstrou nervosismo.Em abordagem, a PM encontrou com ele, cerca de 0,9 gramas de maconha, pronta para uso.

O homem que não teve a idade informada foi levado para a 2ª SDP para os procedimentos devidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BALANÇO

Setembro mantém tendência de queda casos de covid-19 em Guarapuava

BOM SINAL

Números do Novo Caged refletem recuperação da economia

NEM É VERÃO

Temperaturas superiores a 30ºC devem ser registradas em Guarapuava

Comentários