PM prende três homens acusados de roubo em Guarapuava

Eles assumiram ser os responsáveis pelas ocorrências de roubo registradas nesse sábado (18)

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Guarapuava prendeu na madrugada deste domingo (19) os autores dos roubos registrados durante o sábado na cidade. A PM prendeu três homens e recuperou diversos objetos roubados.

Uma denúncia levou uma equipe da PM até um estacionamento onde uma briga envolvia cinco homens. A equipe deu voz de abordagem a todos os suspeitos que investiram contra os policiais. Para conter os rapazes foi preciso uso de força. A polícia e os suspeitos entraram em luta corporal e neste momento três deles conseguiram fugir.

A PM reconheceu dois homens, um de 19 e outro de 20 anos, como os autores de roubos que aconteceram na cidade. Eles assumiram a autoria dos crimes e denunciaram que os objetos roubados estariam escondidos em uma casa no bairro Residencial 2000. No local, um terceiro homem, de 33 anos, foi preso e os objetos localizados.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Eles disseram à polícia que um quarto envolvido, de 24 anos, é o dono do veículo utilizado na fuga pelos bandidos após cometerem os crimes. Eles indicaram possíveis locais onde o suspeito poderia ser localizado, mas não foi encontrado.

O jovem de 19 anos possuía mandado de prisão, mas a polícia não informou qual seria o delito que ele cometeu anteriormente. O outro, de 20 anos, havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Os objetos roubados foram levados para a 14ª SDP.

Relacionadas

PERIGO

Bandidos armados roubam casa no Centro de Guarapuava

DEU RUIM

Homem fica ferido depois de agredir mulher em Guarapuava

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários