Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Guarapuava

Em uma das apreensões, havia maconha, cocaína, celulares e até máquina de cartão de crédito, usada para vender a droga

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas em Guarapuava nas últimas horas. Na noite dessa terça (27), após as informações de que em uma das quitinetes da rua Maranhão, no bairro Bonsucesso, estava ocorrendo tráfico, a PM se deslocou até o endereço. Conforme a polícia, no local a equipe avistou um homem de 39 anos na varanda de uma das quitinetes.

Porém ao ver a viatura, o homem saiu andando rapidamente. Ele não acatou a ordem de abordagem, mas os policiais o abordaram na cozinha da quitinete. Durante busca pessoal, a polícia não localizou ilícitos com ele. Entretanto, no chão ao lado dele, havia uma mochila aberta com pacotes embalados, da mesma forma que entorpecentes são embrulhados para a venda.

De acordo com relato policial, ao abrir os pacotes, a PM localizou seis tabletes de maconha, totalizando 2,455 gramas. Além disso, havia 10 celulares, um carregador para celular e um pacote pequeno com maconha. Na casa, a polícia localizou ainda sete invólucros pequenos com cocaína, uma máquina de cartão de crédito e certa quantia em dinheiro. Por fim, a PM prendeu o morador e o encaminhou para a 14ª SDP juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

BATEL

E também na noite dessa terça (27), a Rotam fazia patrulhamento pela rua Padre Chagas, no bairro Batel, quando abordou um GM Corsa em atitude suspeita. De acordo com o relato policial, no momento da abordagem, a equipe viu que o motorista de 27 anos quebrou o celular e o jogou dentro do carro. Além do motorista havia um passageiro de 33 anos.

Com o motorista, os policiais não encontraram ilícitos. O passageiro tinha certa quantia em dinheiro. Dentro do carro, a PM localizou seis buchas de maconha, que pesaram 17 gramas. A droga estava embalada e pronta para a venda. Além disso, a polícia localizou dois celulares quebrados.

O carro tinha débitos de licenciamento e o motorista não tinha carteira de habilitação. A PM prendeu os dois e os encaminhou para a 14ª SDP. Por fim, o carro foi recolhido ao pátio do 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

FALTAM 3 DIAS

“Ficou nítida a dissimulação do réu preso", diz advogado de família Spitzner

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários