Polícia prende duas mulheres e apreende 5 quilos de maconha em Pitanga

Uma delas assumiu o tráfico no lugar do esposo que está preso

Droga e objetos apreendidos (Foto: PM)

Uma ocorrência para deter usuários de crack e maconha em Pitanga tirou de circulação quatro traficantes, dos quais duas mulheres. Uma delas assumiu o tráfico no lugar do esposo que está preso pelo mesmo crime.

O flagrante resultou na apreensão de cinco quilos de maconha, além de mais de 95 pedras de crack e buchas de maconha.

As prisões ocorreram nesse sábado (1), às 19h15 ,e começaram na Rua Manoel Mendes de Camargo, quando foram abordados dois usuários, 23 anos, 36 anos e 19 anos, com uma pedra de crack e uma bucha de maconha.

A partir de informações, uma mulher, 45 anos, também foi abordada pelos policiais e na sua casa foram encontradas cinco buchas de maconha prontas para venda e uma quantia em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, a mulher confessou que assumiu a venda de drogas nas ruas a pedido do seu esposo, que comandava o tráfico, mas está preso.

Também foi abordado um jovem, 19 anos, e um adolescente, 16 anos, os quais confessaram ter 95 pedras de crack escondidas no quintal da casa. Celulares foram apreendidos.

Novas informações também levaram a polícia a monitorar a chegada de um ônibus que saiu de Campo Mourão, por volta das 22h30.

Ao descer do ônibus, uma mulher, de 33 anos, foi flagrada com sete tabletes de maconha num total de cinco quilos da droga, além de uma pedra de 100 gramas de crack. Ela confessou que foi buscar a droga a pedido da esposa do traficante preso.

Relacionadas

GRAVE ACIDENTE

Jovem morre em grave acidente com capotamento em Guamiranga

TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende adolescente e prende jovem por tráfico de drogas em LS

AVANÇO DA COVID

Irati registra a 15ª morte por covid-19 neste domingo (22)

Comentários