22/08/2023


Guarapuava Região Segurança

Autor de feminicídio se entrega para a polícia em Guarapuava

Arildo Maron, ex-marido de Franciely se entregou na sede do subdestacamento da PM no distrito do Guará às 13h45. Ele disse que deu dois tiros e fugiu

carro franciley

*Reportagem em atualização

(Foto: Valdinei Ferraz)

Arildo Maron, ex-marido de Franciely se entregou na sede do subdestacamento no distrito do Guará às 13h45. Ele disse que deu dois tiros e fugiu em seguida por uma estrada rural, sem saber se ela havia morrido. O autor do feminicídio em Pinhão, também entregou a arma aos policiais, uma garrucha calibre 28. Arildo Maron, está sendo levado para a delegacia de Pinhão.

Ele é operador de máquinas pesadas na prefeitura do município. O crime aconteceu por volta das 12h desta terça (22), perto do trevo principal de acesso de Pinhão. Conforme informações, a professora Franciely Tavares, de 33 anos, retornava do trabalho para casa na Vila Baggio, quando foi surpreendida.

Franciely Tavares, vítima de feminicídio (Foto: Reprodução/Facebook)

Franciely trafegava na rotatória que dá acesso à PR-170 quando o carro onde ela estava foi atingido por tiros. De acordo com a Defesa Civil, a professora tinha duas filhas.

Carro em que Franciely estava quando foi atingida pelos tiros (Foto: Valdinei Ferraz)

Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo