Polícia prende quatro traficantes em Guarapuava e apreende um adolescente em Pinhão

Foram apreendidos 351 gramas de maconha e 119 pedras de crack. Em Pinhão um adolescente de 13 anos foi apreendido

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Após denúncias de tráfico de drogas na rua dos advogados, no Residencial 2000 em Guarapuava, a equipe da Rotam se deslocou até o endereço na noite dessa quarta (10). No local os policiais encontraram dois homens no portão da casa, que aos avistarem a PM, fugiram para os fundos da residência. Após pularem a cerca e invadir o quintal da casa dos fundos, os dois foram abordados na rua dos Contadores.

Os jovens de 18 e 19 anos são moradores da casa, onde os policiais localizaram embaixo de um colchão, e junto com uma pasta de documentos, 17 pinos de cocaína, pesando 10,6 gramas. Sobre uma mesa, os policiais encontraram outros quatro pinos da mesma droga (2,7 gramas) e 14 pedras de crack, pesando 2,6 gramas. As drogas estavam embaladas e prontas para venda.

Com o segundo jovem, a polícia encontrou certa quantia em cédulas trocadas e quatro aparelhos celulares, que o traficante não informou a procedência. Os dois foram presos e conduzidos para a 14ª SDP. Posteriormente, a PM verificou na delegacia que havia denúncia de tráfico pelo 181 contra a residência.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

No fim da noite dessa quarta (10), duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na rua Osvaldo C. Mendes, no bairro Industrial. De acordo com a PM, na casa onde estavam um homem de 22 anos e uma mulher de 21 anos foram localizados 351 gramas de maconha e 105 pedras de crack, pesando 185 gramas, além de uma balança de precisão. Os dois foram presos e encaminhados para a 14ª SDP.

PINHÃO

No começo da madrugada desta quinta (11), policiais militares faziam patrulha na rua das Macieiras em Pinhão, e perto de uma casa conhecida como ponto de tráfico de entorpecentes, viram um homem saindo da residência. Ao receber voz de abordagem, o suspeito fugiu para um matagal e não foi encontrado.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na casa com um adolescente de 13 anos, a polícia encontrou um celular, cinco invólucros de crack e dinheiro em notas variadas. Embaixo do colchão do adolescente, os policiais localizaram mais 35 invólucros de crack prontos para venda. No forro do quarto, dentro de uma sacola havia uma pedra maior da droga, pesando 42 gramas, além de outros 20 invólucros menores também prontos para vender.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Dentro de um calçado, a PM encontrou outros seis invólucros de crack, sendo totalizados 52 gramas da droga. Uma TV de procedência duvidosa foi apreendida. O adolescente foi apreendido e encaminhado com a droga e objetos até a delegacia da Polícia Civil.

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

Comentários