22/08/2023


Geral

Polícia prende várias pedras preciosas com mulher de 52 anos

Um carregamento de pedras preciosas foi descoberto por policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel. Durante a abordagem de um ônibus que havia saído de Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, e seguia para Curitiba foram encontradas 100 gramas de rubis, 1 kg de esmeraldas e um diamante em uma bolsa transportada por uma mulher de 52 anos.

De acordo com os agentes, a apreensão foi feita no sábado (24), durante a Operação Polícia Civil em Campo, mas só foi divulgada nesta terça feira (27) depois de confirmado que as pedras eram preciosas. As esmeraldas e os rubis estavam separados e embalados em sacos plásticos escondidos no fundo falso de um mostruário de perfumes. Já o diamante estava dentro de um pedaço de mangueira.

A policia não soube precisar o valor do carregamento e as pedras passarão pela avaliação de um especialista.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo