Polícia procura homem acusado de esfaquear mãe e filho em Pinhão

Com mandado de prisão em aberto por feminicídio, polícia está a procura de Vitinei Siqueira, de 32 anos, acusado de esfaquear a mulher e o enteado em Pinhão

Polícia procura homem acusado de esfaquear mãe e filho em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A polícia está a procura de Vitinei Siqueira, de 32 anos, acusado de abusar sexualmente do enteado de quatro anos em Pinhão. Além disso, na noite de domingo (26) ele esfaqueou o menino e a mãe da criança.

O crime aconteceu na Localidade Guarapuavinha. Mesmo muito ferida, a mulher disse que após uma discussão motivada por ciúmes, o marido começou a agredi-la com golpes de faca. Ele também agrediu o filho dela.

Com mandado de prisão expedido, a polícia pede apoio da imprensa para localizar Vitinei, que foi indiciado por Feminicídio, e está com mandado de prisão em aberto. Ele é natural de Clevelândia e conforme informações preliminares, trabalhava em Pinhão, como cortador de pedras.

Além disso, em princípio não tinha parentes ou amigos na Região. A criança está internada na UTI do Hospital Santa Teresa em estado grave, conforme informou um dos conselheiros tutelares de Pinhão para a Polícia Militar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Homem é condenado por abusar da enteada por dois anos

INSPIRAÇÃO

Projeto do grupo turvense Gralha Azul é premiado internacionalmente

AGRESSÃO

Idoso armado ameaça casal e vai para a cadeia em Nova Tebas

Comentários