Polícia procura homem acusado de esfaquear mãe e filho em Pinhão

Com mandado de prisão em aberto por feminicídio, polícia está a procura de Vitinei Siqueira, de 32 anos, acusado de esfaquear a mulher e o enteado em Pinhão

Polícia procura homem acusado de esfaquear mãe e filho em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A polícia está a procura de Vitinei Siqueira, de 32 anos, acusado de abusar sexualmente do enteado de quatro anos em Pinhão. Além disso, na noite de domingo (26) ele esfaqueou o menino e a mãe da criança.

O crime aconteceu na Localidade Guarapuavinha. Mesmo muito ferida, a mulher disse que após uma discussão motivada por ciúmes, o marido começou a agredi-la com golpes de faca. Ele também agrediu o filho dela.

Com mandado de prisão expedido, a polícia pede apoio da imprensa para localizar Vitinei, que foi indiciado por Feminicídio, e está com mandado de prisão em aberto. Ele é natural de Clevelândia e conforme informações preliminares, trabalhava em Pinhão, como cortador de pedras.

Além disso, em princípio não tinha parentes ou amigos na Região. A criança está internada na UTI do Hospital Santa Teresa em estado grave, conforme informou um dos conselheiros tutelares de Pinhão para a Polícia Militar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORRUPÇÃO DE INCAPAZ

Motorista sem CNH estava com adolescentes alcoolizadas no carro

MORTE NA RODOVIA

Colisão frontal deixa um morto na PR-466 em Pitanga

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com