Polícia recupera ovelhas e ferramentas roubadas de propriedade em Pinhão

Os animais e ferramentas foram reconhecidos pela vítima do roubo em abril deste ano. Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia

Polícia recupera ovelhas e ferramentas roubadas de propriedade em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar em apoio ao um investigador da Polícia Civil, prendeu dois irmãos por receptação em Pinhão. De acordo com relatório da PM, por volta das 11h dessa segunda (22), policiais militares foram até a estrada rural Invernadinha, em apoio à Policia Civil.

Conforme a PM, o investigador da PC teria feito diligências e constatado que dois irmãos estariam com vários objetos roubados na Localidade dos Carvalhos no dia 3 de abril deste ano. Na ocasião, os caseiros da propriedade rural foram amarrados e mantidos em cárcere privado.

No local, os policiais fizeram contato com um homem de 57 anos e com uma mulher de 40 anos, que se identificaram como caseiros da propriedade. Aos dois os policiais informaram que havia investigações em desfavor da família.

Durante as buscas, foram localizados carneiros, galinhas da angola e galinhas caipiras, além de diversas ferramentas escondidas embaixo de uma lona em um “paiol”. Os objetos e cerca de 30 carneiros foram reconhecidos pessoalmente pela vítima de 57 anos, que acompanhou a equipe nas diligências.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

MAIS APREENSÕES

Os caseiros foram levados para delegacia de Pinhão para prestar depoimento, mas não souberam dizer a procedência dos objetos e dos animais. Em seguida, os policiais foram até uma invasão próxima ao bairro Bitur, onde estariam irmãos envolvidos no crime.

No local foi localizado um homem de 47 anos. A equipe perguntou se a casa onde estavam os animais e ferramentas era dele, e o homem informou que morava em um sítio depois do bairro Invernadinha. Além disso, afirmou que a casa na Bitur seria da cunhada dele, de 38 anos.

Em busca domiciliar, foram encontradas algumas ferramentas e utensílios, reconhecidos pela vítima. Além disso, os policiais localizaram uma espingarda marca Rossi no segundo andar do galpão. A arma estava com uma munição calibre 22 deflagrada.

Por fim no local foi encontrada também uma geladeira Branca marca Consul. Diante dos fatos, quatro pessoas foram conduzidas até a delegacia do Pinhão para os devidos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assentamentos da Região recebem contratos de concessão de uso

METROPOLITANO

DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com