Polícia registra dois casos de disparos de arma de fogo na Região

Em Prudentópolis, os tiros foram disparados durante assalto e em Rio Bonito do Iguaçu, os tiros atingiram a perna de um homem

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de disparos de arma de fogo na Região, nas últimas horas. Em Prudentópolis, os tiros foram disparados durante um roubo e em Rio Bonito do Iguaçu as balas causaram lesão corporal.

No início da noite dessa quinta (21), os policiais foram até a localidade de Linha Ivaí para o atendimento de um roubo em um bar. O solicitante de 50 anos, contou à PM que duas pessoas chegaram em seu estabelecimento em uma moto Honda CG de cor escura, quando uma delas, entrou no bar com revólver e anunciou o assalto.

Enquanto isso, o outro suspeito ficou aguardando na moto. Ao perceber a ação dos bandidos, o autor do chamado à polícia correu em direção a sua casa e o assaltante deu dois tiros – um na parede do bar e outro que atravessou as janelas da residência. Os bandidos saíram do local sem levar nada e fugiram em direção a localidade de Barra Bonita. Durante buscas na região, a equipe policial não encontrou ninguém.

Em Rio Bonito do Iguaçu, uma pessoa foi ferida por disparo de arma de fogo no Assentamento Arapongas. A Polícia compareceu ao local juntamente com uma enfermeira, que verificou que um homem de 38 anos, estava com perfuração próxima ao joelho da perna esquerda causada por tiro.

De acordo com a PM, a vítima contou que um jovem de 18 anos, atirou contra ele com um revólver, sem motivos aparentes. O rapaz fugiu em uma moto amarela e não foi encontrado. A vítima foi orientada e encaminhada até a UBS de Rio Bonito do Iguaçu para o atendimento preliminar e depois foi levado até o hospital do município.

Relacionadas

PANDEMIA

Leitos destinados a pacientes com covid-19 estão parcialmente ocupados

FISCALIZAÇÃO

SOE faz operação 'bate grade' na Cadeia de Laranjeiras do Sul

FERIMENTOS GRAVES

Homem é esfaqueado e fica gravemente ferido em Pitanga

Comentários