22/08/2023
Segurança

Polícia registra oito furtos

Guarapuava – Oito ocorrências de furtos, entre simples e qualificados, contam no boletim da polícia nas últimas horas.
No Jardim das Américas três pessoas arrombaram o porta-malas de um carro e furtaram duas rodas com pneus.
Na Vila Carli uma casa foi arrombada e foram furtados dois pares de tênis; um cobertor; comida, panelas e roupas diversas.
No bairro São Cristóvão uma bicicleta que estava na garagem foi furtada, enquanto no bairro Conradinho a janela de um escritório foi arrombada e foram levados um aparelho de DVD da marca Philco e um aparelho televisor 14” da marca Semp Toshiba.
Ainda no bairro Conradinho a porta de um Fiat Pálio foi arrombada. O aparelho de som automotivo da marca LG, as cornetas e um módulo foram levados.
No centro da cidade uma pessoa pediu auxílio para um rapaz para descarregar mercadorias do caminhão e que este lhe furtou 12 latas de leite Ninho e um pacote de fraldas.
o bairro dos Estados outra casa foi arrombada e a vítima ficou sem um notebook da marca Positivo; um modem da marca Onda/Tim; um aparelho de telefone celular da marca Samsung; três frascos de perfume Kaiak, Malbek e Biografia; duas jaquetas; duas calças e uma maleta contendo mostruário da Natura.
Outro furto aconteceu na Vila Bela onde a vítima relatou que se ausentou da residência por algumas horas e quando retornou notou que a janela estava arrombada. Foram furtados: um aparelho de DVD na cor prata; um micro system da marca Philips; um vídeo game Nintendo; um aparelho de telefone sem fio da marca Sharp; uma mala na cor preta e diversas peças de roupas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.