22/08/2023
Segurança

Polícia registra poucas ocorrências na “virada” do ano

Guarapuava – A noite do dia de dezembro foi marcada por poucas ocorrências policiais.
Caso de furto, agressão, disparo de tiros foram alguns dos registros feitos pela Polícia Militar.
No Jordão, uma carroça e dois cavalos foram furtados. Levaram também certa quantidade de comida. O ladrão foi encontrado e tudo foi recuperado.
Na Vila Carli, o marido, bêbado, agrediu a esposa e acabou sendo detido por policiais.
No início da madrugada, num patrulhamento pela Rua XV de Novembro, no Centro, constatou que o veículo VW Gol encontrava-se com o volume do som
excessivamente alto. Diante dos fatos foi realizada a apreensão do aparelho de som e o motorista do veículo foi conduzido ao Fórum onde foi lavrado Termo Circunstanciado.
Ainda em patrulhamento agora pela Rua Benjamin Constant, no Centro, a polícia abordou
uma pessoa que se encontrava em atitude suspeita, portando uma faca.
As ocorrências em prisões registraram o disparo de tiro. O fato aconteceu na Vila Bela, onde um jovem foi ferido por um tiro na altura do peito. Ainda segundo relatos da própria vítima, ele teria visto a pessoa que efetuou o disparo, relatando ainda que após o fato se dirigiu até uma residência onde pediu por socorro.
A equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital Santa
Tereza. O suspeito não foi localizado.
No Bairro Boqueirão, uma motocicleta Honda CBX 250, que transitava pela Rua Leonardo Coblinski sentido Boqueirão – Santa Cruz, ao transpor a Rua Cristina Zimer foi atingida pelo veículo Fiat Pálio, que transitava pela Rua
Cristina Zimer. Foram registrados danos materiais de pequena monta nos dois
veículos.
O condutor do Fiat Pálio não portava os documentos do veículo e não possuía Habilitação.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.