22/08/2023



Guarapuava Segurança

Polícia resgata mulher ferida e mantida em cárcere privado pelo marido

Os policiais encontraram a vítima trancada no quarto com as roupas ensanguentadas e cabelos dela espalhados pelo chão

violência contra mulher

Os policiais encontraram a mulher com as roupas ensaguentadas devido a um golpe de facão (Foto: Reprodução/ Pixabay)

A Polícia Militar conseguiu resgatar nessa segunda (29) uma mulher de 40 anos que era mantida em cárcere privado. Conforme o relato policial, o marido de 51 anos foi preso em flagrante. O casal mora no bairro Morro Alto, em Guarapuava. De acordo com as informações, a equipe encontrou a vítima trancada no quarto. Ele estava com as roupas ensanguentadas devido a um corte de facão na cabeça.

Conforme o boletim, os policiais receberam uma denúncia pelo 190 por volta das 3h35. Ao chegar no local, a equipe tentou contato com os moradores. No entanto, viram a vítima acenando e pedindo socorro pela janela. Desse modo, a PM bateu na porta, e abordou um homem que estava segurando um facão. Em seguida, eles encontraram a vítima ferida trancada no quarto. Além disso, havia uma grande quantidade dos cabelos dela espalhados pelo chão.

Segundo o relato da mulher, o marido não aceita o fim do relacionamento e por isso, a trancou dentro de casa. Ela afirma que ele a agrediu e ameaçou atear fogo na casa, caso ela tentasse fugir. Diante disso, os policiais prenderam o homem e o encaminharam à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo