Polícia Rodoviária Federal apreende drogas em cilindro de GNV

A equipe da PRF de Laranjeiras do Sul encontrava-se realizando fiscalização em frente ao posto policial (Km 452), quando por volta das 02h15 da madrugada de sábado para domingo fez a abordagem do veículo FORD/ECOSPORT, com placas de Cariacica (ES), que trafegava pela BR 277, sentido Foz do Iguaçu a Curitiba (PR). O carro era conduzido por Gilvane José Mastey, 35 anos, que estava acompanhado por José Francisco de Oliveira Filho de 41 anos.
Os ocupantes do veículo informaram que seriam do Espirito Santo e que estariam no Paraná para pesquisar preço de terras, e que teriam visitado uma exposição em Londrina, disseram também que teriam aproveitado a estada para conhecer Foz do Iguaçu. Os policiais desconfiaram do visível estado de tensão dos indivíduos e realizaram busca no interior do veículo, sendo localizado no interior do cilindro de GNV diversos tabletes de maconha e 1 volume de pedra de crack. Após a localização das drogas, os dois homens disseram que era a primeira vez que teriam vindo a Foz do Iguaçu comprar drogas e que teriam vindo da cidade de Serra (ES), disseram passar por dificuldades financeiras, motivo pelo qual levou a adquirem a droga, pagando o valor de R$ 100,00 (cem reais) o quilo da maconha.

Os dois ocupantes, o carro e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. Após pesagem contabilizou-se um total de 47 tabletes de maconha, os quais totalizaram 45 Kg e o crack totalizou 95g.

Relacionadas

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

BR-376

Acidente com ônibus deixa 19 mortos e 33 feridos no Paraná

MORTE

Ciclista é atropelado e morre na BR-277 em Guarapuava

Comentários