22/08/2023
Guarapuava Segurança

Policiais desencadeiam operação contra o tráfico em Guarapuava

Oito equipes da Polícia Militar e outras quatro da Polícia Civil cumpriram mandados de prisão em diversos bairros de Guarapuava nesta quarta (1)

WhatsApp Image 2020-07-01 at 17.59.06

Oito equipes da Polícia Militar e outras quatro da Polícia Civil cumpriram mandados de prisão  (Foto: Ascom/Polícia Civil de Guarapuava)

Equipes das Polícias Civil e Militar de Guarapuava desencadearam nesta quarta (1) uma operação de combate ao narcotráfico na cidade. Desse modo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.

A investigação foi feita pelo Setor de Narcóticos e coordenada pelo Delegado Alysson Henrique de Souza, e apurou que um núcleo da organização estaria comercializando drogas em Guarapuava, comandada por um preso da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, contando com apoio de outras pessoas que estavam em liberdade.

Major Cubas e as equipes da PM durante operação (Foto: Ascom/PM)

Os policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão onde foram apreendidos documentos, celulares, maconha e crack. Por fim, foram presos em flagrante dois homens e dois adolescentes por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.