Policiais Militares da 4ª Cia PM de Prudentópolis são promovidos

Dois soldados foram promovidos a Cabo e um foi elevado a 1º Sargento. A solenidade foi acompanhada por amigos e familiares

Dois soldados foram promovidos à Cabo e um foi elevado à 1º sargento (Imagem: Reprodução/Polícia Militar)

A semana começou animada para a equipe de Polícia Militar da 4ª companhia de Prudentópolis. É que três policiais foram promovidos nessa segunda (11) e receberam novas divisas de promoção, ou seja, subiram na hierarquia militar.

Na solenidade, os policiais foram agraciados com os parabéns dos familiares, amigos e dos comandantes diretos como o major Cristiano M. Cubas.

POLICIAIS PROMOVIDOS

Desse modo, foi organizado um ato que promoveu o Sargento Kafka para primeiro sargento, os soldados Valdemar Viomar e Odair José Schirlo a cabo. O major Cubas agradeceu o bom trabalho prestado pelos policiais durante as carreiras profissionais.

O Policial Militar é prioridade em meu comando. Assim, a saúde física e mental de meus comandados e o bem-estar em casa e no trabalho são fundamentais para o bom andamento do serviço policial. Por isso, faço questão de valorizar ao máximo o trabalho feito.

O tenente Walla, que também estava presente, ressaltou os valores de cada função dentro das companhias de segurança e afirmou que independente da posição ocupada, o que realmente importa é o cuidado e o conhecimento adquiridos em cada ação. Além disso, desejou que os policiais desempenhem um bom trabalho nas novas funções.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INFRAESTRUTURA

Ruas da comunidade da Paz recebem recape asfáltico em Candói

FOI POUCO!

Apesar da chuva, estado de alerta pela estiagem continua em Prudentópolis

IMPORTANTE

Pesquisa da Unicentro busca mapear grupos de risco para Covid-19

Comentários