Policiais são intimidados durante ocorrência em Guarapuava

Os policiais atendiam uma ocorrência de agressão o bairro Primavera. Os envolvidos tentaram derrubar a equipe e tomar suas armas

Os policiais precisaram de apoio de outras equipes (Foto: Arquivo/RSN)

Policiais militares foram intimidados durante o atendimento de uma ocorrência no bairro Primavera na noite desse sábado (7). A situação foi na rua Octaviano B. Martins. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de agressão.

A PM chegou ao local e foi informada de que um homem bêbado estaria agredindo seus familiares. Ainda, um homem de 44 anos contou que teria entrado em vias de fato com seu primo, e vários familiares acabaram se envolvendo na briga. Todos estavam em via pública e receberam a voz de abordagem.

De acordo com o relato policial, eles desobedeceram a voz de abordagem e um dos indivíduos tentou segurar a pena de um dos policiais, que precisou de uso de força para não ser derrubado. Depois disso, todos partiram para cima da equipe e tentaram impedir a ação dos policiais.

Além disso, empurraram e cercaram a equipe, que estava em menor número e solicitou apoio. Os envolvidos ainda tentaram tomar as armas dos policiais. Quando a equipe de reforço chegou ao local, a situação foi controlada, e todos foram identificados.

Um homem de 51 anos estava filmando a situação e tentou coagir a equipe. Quatro pessoas foram encaminhadas para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com