Polícias Civil e Militar apreendem seis armas em Nova Laranjeiras

Dois homens foram presos e levados para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. Eles vão responder por crime considerado hediondo

Polícias Civil e Militar apreendem seis armas em Nova Laranjeiras. Duas pessoas foram presas (Foto: Polícia Civil)

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Laranjeiras do Sul prendeu dois homens e apreendeu seis armas de fogo na manhã desta terça (3) em Nova Laranjeiras. Assim, conforme informações da Polícia Civil, a operação conjunta envolveu o G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da PC e policiais do NOC (Núcleo de Operação com Cães) de Laranjeiras do Sul.

Também participaram policiais militares do Destacamento da Polícia Militar de Nova Laranjeiras. O objetivo era cumprir Mandados de Busca e Apreensão domiciliar em dois endereços em Nova Laranjeiras. De acordo com a polícia, durante as buscas foram encontradas num dos endereços alvo dos mandados, uma espingarda calibre 22, três carabinas, sendo duas calibre 32 e uma calibre 38.

Além disso, dois revólveres calibre 38 com o numeração raspada, além de 29 munições intactas de vários calibres e também 22 munições deflagradas. Dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. Por fim, os dois foram autuados nas penas do art. 16, parágrafo único, inciso IV, da Lei 10.826/03, que trata de crime hediondo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Defesa de adolescente que matou Louise diz que foi legítima defesa

SOLIDARIEDADE

Recuperados da covid-19 poderão ajudar pacientes em Irati

MUITOS FURTOS

Nas últimas 24h, PM registra quatro furtos em Guarapuava e Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com