Polícias Militar e Civil apreendem armas e munições em Pinhão

Com o pai de 56 anos e com o filho de 17 anos, os policiais encontraram revólver e espingardas. Além disso, munições de calibres variados

Polícias Militar e Civil apreendem armas e munições em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais militares da Rotam e da Rádio Patrulha e a Polícia Civil fizeram uma grande apreensão de armas e munições nessa quinta (23) em Pinhão. Conforme a polícia, durante diligências para o cumprimento de mandado de prisão, os policiais encontraram um homem de 56 anos foragido da justiça.

De acordo com informações da PM, ele admitiu ser o proprietário de mais de 10 armas e munições. O filho dele de 17 anos foi apreendido. Ele tinha uma espingarda em casa. Por fim, foram apreendidas: uma espingarda Rossi calibre 28 e dois cartuchos calibre 28 deflagrados. A polícia apreendeu também um revólver Rossi calibre 38 (roubado) e carregado com 5 munições CBC calibre 38.

Além disso, os policiais localizaram cinco munições CBC calibre 38, uma espingarda Boito calibre 12, cano sobreposto, desmuniciada, 11 munições CBC calibre 12, 84 espoletas, 177 gramas de chumbo, 14 estojos calibre 12 e sete estojos calibre 32. Por fim, foram apreendidas ainda uma espingarda calibre 28, uma espingarda marca Himpa calibre 22 e duas munições CBC calibre 22 (picotadas), além de 10 munições CBC calibre 12.

Pai e filho foram levados com as armas e munições para a delegacia de Polícia de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FESTA

Começa hoje (22) programação de Carnaval no Parque em Irati

FISCALIZAÇÃO

'Bate Grade' na cadeia pública de Pitanga apreende celulares e objetos

RESGATE

Bombeiro resgata cachorro que caiu em poço de 10 metros

Comentários