Polícias Militar e Civil prendem traficante em Laranjeiras do Sul

Na casa dele os policiais encontraram tabletes e buchas de maconha e cocaína, além de materiais para pesagem e embalagem das porções da droga

A ocorrência foi registrada em Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom/PM)

Um homem foi preso suspeito de traficar drogas em Laranjeiras do Sul na noite desse sábado (25). Assim, uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil encontrou drogas e dinheiro.

De acordo com a PM, uma denúncia indicou um homem que trafica drogas na cidade. Equipes da Polícia Civil (GDE) e da Polícia Militar (Rotam) vigiavam a casa onde ele mora. Assim, por volta das 20h, o suspeito chegou em um Ford Fiesta verde. Ele encostou o carro no fim da rua e logo um outro homem em uma moto se aproximou.

De acordo com a PM, o motociclista desceu da moto e entregou certa quantia em dinheiro para o suspeito, e supostamente pegou a droga. Ele foi abordado pela pela polícia e identificado como um homem de 36 anos.

Assim, o usuário relatou aos policiais que havia comprado do suspeito outras vezes. Além disso, entregou duas buchas de cocaína. Ao perceber a presença da polícia o suspeito jogou pela janela o dinheiro que havia recebido.

Depois disso a PM foi até a casa dele e durante as buscas a polícia encontrou dois tabletes de maconha, buchas de maconha, balança de precisão, papel alumínio, munições e uma corrente de ouro. Além disso, os policiais também encontraram buchas de cocaína.

O celular do suspeito foi apreendido e ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Laranjeiras do Sul, para providências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRISTEZA

Jovem de 27 anos é encontrado morto em campo de futebol em LS

CAPOTAMENTO

Adolescente de 16 anos morre em acidente em Santa Maria do Oeste

OPERAÇÃO COMBATE

Homem é preso após resistir a abordagem durante Operação Combate III

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com