Ponta Grossa Caramuru organiza ação solidária

A entrada será respectiva a doação de uma caixa de leite por pessoa

O Ponta Grossa Caramuru, em seu último jogo nesta temporada da Superliga CIMED, realiza ação solidária na Arena Multiuso. Para a partida contra o Montes Claros, que está marcada para o próximo sábado (17), às 21h30, a entrada será respectiva a doação de uma caixa de leite por pessoa.

A diretoria do alvinegro informou que a iniciativa visa promover a ação beneficente, com o intuito de presentear a torcida ponta-grossense, que ostenta a terceira melhor média de público e a oferecer ao público, que ainda não pôde assistir nenhuma partida da competição, a oportunidade de poder ver um jogo da maior liga de vôlei do mundo.

Para ter direito à entrada, os torcedores devem trocar sua uma caixa de leite na Arena Multiuso a partir desta terça feira (13), às 13h00. Duas mil entradas serão disponibilizadas para a partida contra o time mineiro.

O duelo entre as equipes vale a 9ª colocação na tabela. Os dois times estão empatados com 19 pontos, separados apenas pelos critérios de desempate, com vantagem para o Montes Claros.

(Foto: Assessoria)

Comentários