22/08/2023
Cotidiano Região

População de Turvo pode participar da elaboração do Plano Diretor

A equipe da FUNPAR preparou um formulário para que a população participe ativamente da elaboração do Plano Diretor do município

foto

Foi preparado um formulário para que a população participe da elaboração do Plano (Imagem: Ascom/Prefeitura de Turvo)

Em função da pandemia e do isolamento social, as oficinas com a comunidade e a equipe técnica no Plano Diretor Municipal não estão ocorrendo de forma presencial em Turvo. Por isso, a Fundação da Universidade Federal do Paraná (FUNPAR) preparou um formulário para que a população local participe da elaboração do Plano Diretor.

O intuito do plano é nortear o crescimento e desenvolvimento da cidade pelos próximos 10 anos. As fichas para preenchimento estão disponíveis em vários pontos comerciais da cidade. Além disso, a prefeitura está disponibilizando um link nas redes sociais. Toda a família pode participar, basta preencher o número do RG.

Os moradores de Turvo podem participar até 2 de julho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.