Por ciúmes, homem é morto a pauladas em Nova Tebas

O assassino de 37 anos foi preso e confessou que matou a vítima de 45 anos a pauladas, depois de uma discussão por ciúmes da esposa de 39 anos

 

Por ciúmes, homem é morto a pauladas em Nova Tebas(Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 45 anos foi morto a pauladas por um outro homem de 37 anos na tarde desse sábado (2) na área rural de Nova Tebas. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h36, a equipe policial foi verificar uma situação de vias de fato.

Entretanto, ao chegar à rua Santa Maria, na Localidade de Poema Alvorada, a polícia encontrou um homem caído e já sem vida. A equipe de saúde do município constatou a morte. A vítima de 45 anos tinha várias lesões no crânio. Aos policiais, uma mulher de 39 anos relatou que o crime havia sido cometido pelo seu marido de 37 anos por ciúmes.

A mulher informou ainda que o marido é bastante agressivo, e a agride diariamente. Inicialmente, o assassino não foi encontrado. Foi localizado apenas o possível objeto utilizado para o crime, um bastão de madeira de aproximadamente 90 centímetros, que foi entregue à polícia civil para exames periciais. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos legais.

PRISÃO

Entretanto no fim da noite desse sábado (3), por volta de 23h50, policiais da Rotam da 3ª Cia faziam diligências no Distrito Alvorada, em continuidade à ocorrência de homicídio com o objetivo de localizar o procurado pelo crime.

E viram o procurado sair de um matagal enquanto retornava pelos fundos da casa dele. O homem foi abordado e confessou o homicídio. De acordo com ele, o motivo teria sido uma discussão com a vítima.

Conforme o assassino, por ciúmes da esposa, ele disse que matou a vítima a pauladas. O homem foi preso e levado para a delegacia de Manoel Ribas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELE MERECE!

Cãozinho resgatado pela PRF procura novo lar

HABITAÇÃO

Cohapar possui 352 obras em execução na Região de Guarapuava

LESÃO CORPORAL

Adolescente de 17 anos fica gravemente ferido depois de agressão em LS

Comentários