RSN desembarca na Rússia para primeira cobertura internacional da Copa pelo portal

Os jornalistas Beto Silvestri, de Guarapuava, e Luigi Silvestri, de Porto Alegre, estão em solo russo para acompanhar o Mundial de 2018 para o Portal RSN

Pela primeira vez, o Portal RSN participará da cobertura de uma Copa do Mundo. O mundial de 2018, na Rússia, que teve seu primeiro jogo nesta quinta feira (14), conta com a participação dos jornalistas Beto Silvestri, de Guarapuava, e Luigi Silvestri, de Porto Alegre, que trarão, até o fim do campeonato, muitas informações sobre a terra do strogonoff, seleção brasileira de futebol e os costumes deste país extraordinário.

“Hoje a internet nos permite estar em muitos lugares ao mesmo tempo, e essa sempre foi, na verdade, a característica do nosso site. Hoje estamos realizando uma vontade antiga, que é de cobrir um mundial”, diz a diretora do Portal RSN, Cristina Esteche.

A primeira transmissão do Portal RSN na Rússia foi realizada hoje (14) pela manhã. Em diversas horas do dia, Beto e Luigi farão transmissões rápidas, sempre trazendo alguma novidade sobre o Mundial de 2018. As transmissões ao vivo serão realizadas pelo Facebook e publicadas, posteriormente, aqui no site e também no nosso canal do YouTube (RSN TV). Este projeto conta com o patrocínio das empresas Century GuarapuavaPigalleFaculdade Guairacá, Betel Organização ContábilGuaracig Corretora de Seguros LTDA e Pérola do Oeste Transportes.

“Foi um projeto ousado para um portal do interior do Paraná, mas que conseguimos consolidar. O público guarapuavano e, também da região, acompanharão a Copa assim como todo o restante do mundo. Então porque não um meio de comunicação próximo a eles fazer essa cobertura?”, disse o publicitário Pierre Míchel, responsável pelo marketing do portal. Ele relembra que a realização do projeto foi possível através da parceria das empresas guarapuavanas.

Para acompanhar as transmissões da Copa do Mundo deste ano, siga o Portal RSN no Facebook.

Relacionadas

DENUNCIE

No Brasil, uma mulher é vítima de assassinato a cada nove horas

LUTO

Morre o jornalista Fernando Vannucci aos 69 anos em São Paulo

LUTA ANTI-RACISTA

No Dia da Consciência Negra e no ano todo a luta é por igualdade racial

Comentários