22/08/2023
Esportes

Posto B2 vence a primeira na final do Abertão

imagem-11112

Ontem à noite, dia 14, no ginásio Santa Terezinha, o Posto B2 bateu a BEC/ Farmácia Natofarma por 5 a 4 na primeira partida da decisão do Abertão 2009, categoria adulta. Agora o time, invicto na competição, está a um empate do título.

O jogo

O BEC abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo o Posto B2 conseguiu o empate e depois virou o jogo na segunda etapa. Os destaques foram Dudu e Neto. Cada um marcou dois gols a favor da equipe vencedora. Se pelo menos empatar a próxima partida, na quinta-feira, o Posto B2 terminará a competição como campeão invicto. A equipe fez, até agora, 11 jogos, com nove vitórias e dois empates. Já a BEC/Natofarma precisa da vitória para levar o jogo para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra o título será decidido nos pênaltis.

Outras categorias

Mais duas finais aconteceram ontem no ginásio Santa Terezinha. Na primeira partida da noite, válida pela categoria sub-13, o Pumas/Concórdia/Colégio Newton venceu o Básico por 4 a 2 e pode empatar o jogo de volta para ficar com o título. No outro jogo, válido pela categoria veteranos, o Prime Gesso derrotou a Mecânica Mecar também por 4 a 2.

Fonte: blog Clique Esporte

Foto: o Posto B2 está a um empate do título

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.