22/08/2023
Cotidiano

Prazo para pagamento à vista do IPTU acaba dia 30de janeiro

imagem-2899

Guarapuava – Está acabando o prazo dado pela Prefeitura para que os contribuintes quitem à vista a dívida que têm com o fisco municipal neste ano.
É que no dia 30 de janeiro é o último dia para o pagamento do IPTU com desconto de 10% para quem pagar tudo numa única vez.Esse prazo vale para imóveis prediais e dia 6 de fevereiro para os territoriais.
Para quem preferir o parcelamento, o vencimento da primeira parcela também será nas mesmas datas, de acordo com o tipo de imóvel.
Este ano os carnês foram novamente entregues pela agência dos Correios. No caso do proprietário do imóvel não ter recebido seu carnê, estes estão disponíveis na agência nos Correios desde ontem, segunda-feira, dia 26.
Os proprietários de terrenos baldios deverão retirar seu carnê no Setor de Tributos, na Prefeitura.
Outra opção para os contribuintes que não receberam o carnê ou para aqueles que não residem em Guarapuava é retirar via internet, no site oficial do município www.guarapuava.pr.gov.br

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.