A Câmara Municipal de Guarapuava esta passando por reformas durante o período de recesso legislativo. As melhorias estão sendo feitas na parte elétrica e hidráulica que vinham apresentando problemas desde infiltração de água ao desperdício de energia elétrica.
Segundo o presidente da Câmara, João Napoleão (PSDB), estas obras irão proporcionar economia principalmente de energia elétrica. “Aqui havia muita “gambiarra” que danificava equipamentos e ainda desperdiçava energia elétrica e com esta reforma resolvemos este problema”, enfatizou Napoleão.
Nesta semana iniciam as obras de adequação de espaço no andar superior que ira possibilitar a implantação de novas salas para o setor administrativo da casa. A idéia, segundo o presidente, é abrir pelo menos seis novas salas aproveitando melhor um espaço já existente. “As novas salas terão divisórias transparentes dentro de um novo conceito do serviço publico onde o servidor, além de interagir com os seus colegas, poderá ser observado no seu local de trabalho”, enfatiza Napoleão.
João Napoleão acredita que com estas mudanças que estão sendo executadas irá possibilitar a adequação do espaço para a nova legislatura que inicia em 2013, quando a Câmara passara a ter 21 vereadores.