Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-104738

Prefeito e deputado viabilizam perfuração de poços

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-104738

Da Redação com Assessoria

Curitiba - O deputado estadual Bernardo Ribas Carli e o prefeito de Candói, Gelson Costa, assinaram termo de convênio entre o município e o Governo do Estado para a implantação de sistema de abastecimento de água na área rural do município.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, por meio do Instituto das Águas do Paraná, liberou R$ 52.286,00 para a perfuração de dois poços tubulares. Serão atendidos o Assentamento União São Pedro e a Comunidade Vila Tomé.