Prefeitos entram em campo neste domingo na Academia R9

Academia R9 sedia também um quadrangular Sub12 e o Jogo das Estrelas que traz a Guarapuava ex-jogadores da seleção, do Palmeiras e do 'Furacão'

Campo de grama sintética (Foto: Junior Guimarães/Portal RSN)

A Academia R9 em Guarapuava está sediando neste domingo (2), duas importantes competições. A primeira, um quadrangular, começou às 8h 30.

De acordo com Paulo Vogt, dono da Academia, entraram em campo as equipes do Sub-9 de Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Prudentópolis e Rio Bonito do Iguaçu.

Porém a disputa principal será às 10h, com o desafio será entre prefeitos da Região e uma equipe de Guarapuava. Além disso, vão compor os times os jogadores Leomar (ex-Palmeiras), Alex Lopes (ex-Atlético Paranaense) e Ademir Alcântara (ex-seleção brasileiro. É o chamado Jogo das Estrelas.

A escalação da equipe dos prefeitos será feita minutos antes do início do jogo. Também não foi possível saber quem vai compor a equipe de atletas de Guarapuava.

Porém, 23  municípios confirmaram participação. De acordo com o coordenador regional da Paraná Esportes, Edson Pereira de Andrade, prefeitos que não podem comparecer por terem assumidos outros compromissos, se fazem representar.

As disputas integram os Jogos de Aventura e da Natureza  promovidos pelo Governo do Paraná.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários