Prefeitura de Bituruna inicia a entrega dos carnês do IPTU 2020

Sorteios do IPTU Premiado vão ocorrer em novembro e dezembro. Assim, vão ser sorteados eletrodomésticos e eletroportáteis

(Foto: Ascom/Prefeitura de Bituruna)

A Prefeitura de Bituruna iniciou nesta semana a entrega dos carnês do IPTU 2020. Assim, os contribuintes podem aguardar para receberem em casa, retirá-los no Setor de Tributação da Prefeitura ou emitir as guias on-line. O valor pode ser pago em até seis vezes. Pelo terceiro ano seguido, os contribuintes que fizerem o pagamento até o vencimento pode participar da promoção “IPTU Premiado”.

Além disso, apresentando o carnê do IPTU e os comprovantes de pagamento no Setor de Tributação, o contribuinte recebe um cupom a cada R$ 48 pagos. Assim, quem possuir a taxa com valor inferior a R$ 48 terá direito a um cupom.

Não terão direito aos cupons os contribuintes isentos ou imunes do pagamento do IPTU, mesmo que tenha sido emitido o respectivo carnê. Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.

Por fim, vão ser feitos dois sorteios, um no dia 30 de novembro e outro no dia 13 de dezembro. Serão sorteados eletrodomésticos e eletroportáteis.

O esclarecimento de dúvidas pode ser feito no Setor de Tributação, localizado na Prefeitura de Bituruna ou pelo telefone (42) 3553-8080.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Ocupação de leitos de UTI do HR em Guarapuava está em 97%

REAÇÃO

Funcionários do BB protestam na Agência do Lago na manhã desta sexta

'EXPLOSÃO' COVID-19

Saúde de Guarapuava confirma 128 casos da covid-19

Comentários