Prefeitura de Bituruna inicia a entrega dos carnês do IPTU 2020

Sorteios do IPTU Premiado vão ocorrer em novembro e dezembro. Assim, vão ser sorteados eletrodomésticos e eletroportáteis

(Foto: Ascom/Prefeitura de Bituruna)

A Prefeitura de Bituruna iniciou nesta semana a entrega dos carnês do IPTU 2020. Assim, os contribuintes podem aguardar para receberem em casa, retirá-los no Setor de Tributação da Prefeitura ou emitir as guias on-line. O valor pode ser pago em até seis vezes. Pelo terceiro ano seguido, os contribuintes que fizerem o pagamento até o vencimento pode participar da promoção “IPTU Premiado”.

Além disso, apresentando o carnê do IPTU e os comprovantes de pagamento no Setor de Tributação, o contribuinte recebe um cupom a cada R$ 48 pagos. Assim, quem possuir a taxa com valor inferior a R$ 48 terá direito a um cupom.

Não terão direito aos cupons os contribuintes isentos ou imunes do pagamento do IPTU, mesmo que tenha sido emitido o respectivo carnê. Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.

Por fim, vão ser feitos dois sorteios, um no dia 30 de novembro e outro no dia 13 de dezembro. Serão sorteados eletrodomésticos e eletroportáteis.

O esclarecimento de dúvidas pode ser feito no Setor de Tributação, localizado na Prefeitura de Bituruna ou pelo telefone (42) 3553-8080.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CHOCANTE

Câmera de segurança mostra atropelamento de menino em Guarapuava

FGTS NA CONTA

Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em julho

SOL E CHUVA

Frente fria que se aproxima, muda o tempo a partir de quarta (12)

Comentários